Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
TUDO SOBRE O MUNDO DIGITAL

Cursos, concursos, artigos, informações, etc.

Home / Artigos / Porque o Gacha Studio é uma febre mundial

Porque o Gacha Studio é uma febre mundial

/

Qual o motivo do sucesso no YouTube dos vídeos do Gacha Studio!

O que é o Gacha Studio

Gacha Studio Anime Dress Up é um aplicativo de jogo Anime onde você pode criar seus próprios personagens com o estilo das suas séries Animes favoritas.

O jogo é bastante interessante e cada história é alterada conforme as escolhas do jogador. Os gêneros abrangidos são drama, romance, fantasia, comédia e mistério.

gacha studio menina

Os personagens são de ambos os sexos, para os quais é possível escolher entre centenas de roupas, penteados, chapéus, etc. 

Também é possível mudar o semblante para moldar emoções e reações diversas.

Como funciona o jogo

Depois de projetar os personagens, basta entrar no Studio e criar qualquer cena que você possa imaginar.

Crie sua pose favorita e adicione balões de texto com suas próprias mensagens. Escolha entre mais de cem fundos para criar a cena perfeita.

Para uma diversão ainda maior, colecione os mais de 100 Gache Pets de estimação e treine-os na Arena.

Vista seus personagens com a última moda Anime. Misture e combine centenas de roupas, armas, chapéus e muito mais.

A versão gratuita do Gacha Studio permite ter somente seis personagens, enquanto que na versão paga é possível ter até 12 personagens.

Não é necessário usar Wi-Fi, é possível jogar offline.

Por que o Gacha Studio se transformou em febre mundial

gacha studio

Várias peculiaridades contribuíram para que crianças entre 6 e 12 anos de várias partes do mundo passassem a criar suas próprias séries animes para postar no YouTube.

Usando programas de edição de vídeo, como o iMovie e Power Editor, dentre outros, é possível criar os vídeos que estão fazendo grande sucesso principalmente nos Estados Unidos, Inglaterra, Filipinas e Malásia.

Gacha Studio no YouTube

Com as novas regras do YouTube somente é possível monetizar os vídeos a partir de 4 mil horas assistidas e pelo menos mil inscritos no canal.

Mas com as animações do Gacha Studio isso não tem sido problema!

Alice Leal, com apenas onze anos dos quais mais de dez deles mora em Londres, tem um canal no YouTube e faz vídeos de sucesso, postando histórias criativas e interessantes.

Suas postagens têm milhares de visualizações por dia e centenas de comentários. Em duas semanas ela ganhou mais de mil seguidores no YouTube.

Sete passos para ter seus vídeos do Gacha Studio

  1. Baixe o Gacha Studio em sua plataforma de bolso, Android ou iOS, ou no seu próprio computador se tiver algum emulador instalado, conforme figuras abaixo:
obter gacha studio
Tela inicial para baixar o Gacha Studio no Iphone (App Store)
Tela inicial do Gacha Studio no emulador BlueStacks para Windows

BlueStacks é um emulador para PC. Com ele é possível usar todos os aplicativos nativos de celulares em computadores.

Link para baixar o BlueStacks:

Download BlueStacks Offline Installer for Windows XP/7/8/8.1/10

2. Crie seu perfil respondendo as perguntas que são feitas. As histórias criadas por você ficarão vinculadas ao seu perfil. É possível visualizar os perfis de usuários do mundo todo e começar a segui-los. Assim será possível ver suas histórias e acompanhar as principais tendências do momento do Gacha Studio.

3. Tire os screenshots da tela com seus personagens e salve-os no computador, com cada frame em ordem para criar sua história.

4. Insira as figuras copiadas no seu programa de edição de vídeo.

5. Crie pormenorizadamente as cenas.

6. Acrescente músicas e efeitos sonoros, tais como, porta se abrindo, telefone tocando, etc.

Dessa forma sua história ficará interessante e cativante para os inscritos no seu canal.

7. Após criar sua série anime no programa de edição de vídeo, salve-a e envie para o YouTube.

Não se esqueça de escolher músicas livres de direitos autorais, para não ter problemas e não ser barrado pela monetização do YouTube.

gacha studio

6 Comments

    • OI
      OI
      OI
      OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      ]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *