Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :

Este livro tem a finalidade de ajudar aqueles que estão sofrendo de um mal que atinge praticamente toda a população mundial, pois em algum momento da vida todas as pessoas, em maior ou menor grau, passaram, estão passando ou passarão por isso.

Se ler com atenção, compreender e colocar em prática o que este livro apresenta, não tenho dúvida de que em alguns dias o leitor poderá controlar e, finalmente, resolver definitivamente esse terrível problema em sua vida.

Posso afirmar que a simples leitura deste livro, procurando entender e meditando sobre cada assunto aqui abordado, já é suficiente para se perceber uma sensível melhora.

E, ao praticar a técnica que apresento neste livro, poderá vencer definitivamente o mal avassalador que o aflige há tanto tempo.

É importante frisar que estou prometendo aqui a resolução definitiva do problema dentro de você, em sua vida e em seu coração tão e somente se você realmente quiser isso.

Este livro foi escrito para aqueles que desejam vencer uma paixão doentia e até aqui não têm conseguido. Não pretendo, nesta obra, ajudar pessoas a conquistar o objeto de sua paixão.

Este não é o livro certo para aquelas pessoas que apenas desejam conquistar alguém. Aqueles que desejam continuar escravos de suas paixões e continuar lutando por alguém que não merece nem um instante de seu tempo ou de seu pensamento, estão lendo o livro errado.

Existem milhares de obras literárias escritas com a finalidade de ajudar as pessoas a atrair e conquistar alguém, além de livros de simpatias, magia, etc., mas mão acho saudável fazer uso destas coisas.

Se o objeto da sua paixão só lhe faz mal e não merece o seu amor, o melhor é esquecer, vencer, superar, fazer com que faça parte do seu passado o quanto antes.

Mas isso não é tão fácil de conseguir e para muitos chega a ser praticamente impossível, por mais que queiram e desejem vencer.

É para tais pessoas que escrevi este livro.

Reproduzir vídeo
Sérgio Montiel Leal nasceu em Ituiutaba-MG, em 05/07/1960. Com um mês seus pais mudaram para o Estado de Goiás, onde morou em Anápolis até os nove anos e em Goiânia até os 15 anos, quando mudou para Sorocaba, Estado de São Paulo. Atualmente reside em Votorantim-SP.
vencer uma paixão

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.