APOCALIPSE - ENTENDENDO A PROFECIA

Você já se perguntou o que o futuro nos reserva?

O livro de Apocalipse, o último livro da Bíblia, é conhecido por suas profecias intrigantes sobre o fim dos tempos. No entanto, a linguagem simbólica e os conceitos complexos do livro têm desafiado e confundido estudiosos e leitores por séculos.

Se você está procurando uma maneira clara e concisa de compreender tudo isso, então o e-book “Apocalipse – Entendendo a Profecia” é o guia prático que você precisa. Neste livro, vamos desvendar os mistérios do Apocalipse e ajudá-lo a entender suas profecias para que você possa se preparar para o que está por vir.

Esse livro vai ajudá-lo a compreender a profecia apocalíptica!

Conheça detalhadamente o conteúdo do livro Apocalipse - Entendendo a Profecia

Apocalipse – Entendendo a Profecia, veio mostrar que os mistérios do inconsciente popular quanto ao Apocalipse só existem por que as pessoas não possuem as chaves interpretativas para entrar em todos os cômodos desse maravilhoso edifício literário.

Muitos já tentaram decifrar suas profecias, mas nenhum livro se compara a esta revelação inovadora e fascinante.

Você está diante de um entendimento do Apocalipse como nunca antes visto!

Por que as pessoas não gostam do livro de Apocalipse?

Isso acontece porque geralmente as pessoas pensam que se trata de um texto cheio de mistérios e enigmas. Mas na verdade acontece justamente o contrário.

A palavra apocalipse significa tirar o véu ou descobrir algo, ou seja, trata-se de uma obra que tem como objetivo revelar, desvendar, expor à luz os mistérios do futuro da humanidade, e não fazer aumentar ainda mais tais mistérios.

O que acontecerá após o arrebatamento?

Após o arrebatamento haverá uma atividade demoníaca como nunca ocorreu antes, com o inferno solto na terra e as forças do mal sabendo que seu tempo é curto.

O pecado atingirá o auge numa época em que será preferível morrer do que viver.

Quando acontecerá a segunda vinda de Cristo?

A segunda vinda de Cristo, também chamada de “volta de Cristo”, somente ocorrerá após esses fatos e é narrada em Apocalipse 19:1: “Vi o céu aberto”, culminando com o juízo final a partir de Apocalipse 20:11: “Vi um grande trono branco”.

A comunhão entre Deus e os homens será restabelecida e ele habitará para sempre com seu povo. Dessa forma, tudo que Deus falou nas profecias bíblicas será plenamente cumprido. Em resumo, é isso que veremos no livro “Apocalipse – Entendendo a Profecia”.

Como será a ação das forças do mal na Grande Tribulação?

O diabo realizará sua última obra na terra e se encarnará no anticristo, um homem de grande poder que a princípio irá se mostrar como alguém que veio para promover a paz entre os países e para resolver os maiores problemas da humanidade, mas depois de três anos e meio ele irá revelar quem ele realmente é.

O anticristo induzirá os desavisados a serem marcados pela “marca da besta” e servirá à trindade satânica, representada pelo número 666, como segue: O dragão, imitando a Deus; a besta que emergiu do mar, o anticristo, imitando a Cristo; e a besta que emergiu da terra, o falso profeta, imitando o Espírito Santo.

Segundo o Apocalipse, só poderá comprar ou vender quem possuir a marca da besta. Nesse tempo haverá um novo sistema econômico, político e religioso mundial que fará com que as pessoas desejem receber a marca. A tecnologia para que isso possa acontecer já está pronta e poderá ser colocada em prática a qualquer momento.

Todas as pessoas deverão ter uma identidade digital única, por meio da qual serão controladas em todas as suas ações.  Nessa época não haverá mais dinheiro físico e só poderá receber sua cota de crédito quem possuir a marca. Apesar de poder comprar e vender, a pessoa marcada não terá mais possibilidade de salvação porque será propriedade de Satanás.

Tais pessoas terão que cumprir uma agenda de adoração à besta, servindo-a e respeitando-a como seu deus.

Sobrevirão pragas, saraivadas, fogo, gafanhotos, terremotos, úlceras, água transformada em sangue, etc. Este é o castigo para o mundo que rejeitou Jesus Cristo. O diabo desafiou a Deus e seu reino será abalado, culminando na peleja do Armagedom, quando Jesus derrotará as forças do mal e assumirá o comando de tudo.

O anticristo e o falso profeta serão lançados no lago de fogo, ocasião em que será finalizado o sistema de maldades do reino de Satanás.

Apocalipse 1:3

Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela estão escritas, pois o tempo está próximo.

Apocalipse 3:21

Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como eu também venci, e me sentei com meu Pai no seu trono.

Apocalipse 2:7

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor dar-lhe-ei que se alimente da árvore da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.

Apocalipse 22:14

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.

Após compreender o verdadeiro sentido do evangelho, confessar pela fé a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ser selado para o dia da redenção com o espírito santo da promessa, o homem se vê num estado intermediário, entre a justificação e a glorificação, denominado biblicamente de santificação.

Todo cristão encontra-se neste estado, onde se deflagram terríveis guerras espirituais…

Mas no apocalipse temos as promessas para aqueles que derem atenção à profecia:

Alguns pontos importantes:

A grande meretriz é o sistema religioso que deixou de ter Jesus Cristo como único caminho.

a grande meretriz

As 7 igrejas estão tipificando todas as igrejas de todo o tempo em que a igreja existirá na Terra.

Os acontecimentos são apresentados primeiro do ponto de vista do céu e depois do ponto de vista da Terra.

Os sete selos têm a finalidade de realizar a redenção da Terra. É o “resgate de sua propriedade’.

Se você já se perguntou o que o futuro nos reserva e deseja ter respostas, o Apocalipse tem as respostas. Mas compreender seus ensinamentos pode ser desafiador.

É por isso que criamos “Apocalipse – Entendendo a Profecia“, um livro que irá ajudá-lo a entender as escrituras e desvendar os mistérios do fim dos tempos.

Este livro é uma leitura essencial para quem deseja se aprofundar nas profecias bíblicas e estar preparado para o que está por vir.

Podemos compreender todo o Apocalipse se soubermos qual linguagem foi usada em determinada parte do livro (literal ou simbólica) e entender o que significam todos os símbolos usados por Deus para erigir essa suntuosa obra.

Não perca esta oportunidade de expandir seus conhecimentos e obter uma nova perspectiva sobre o futuro da humanidade!

Garantia de 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta!

O risco de adquirir o “Apocalipse – Entendendo a Profecia” é todo meu, pois vou te dar uma garantia incondicional de 7 dias. Se nesse prazo você se arrepender da compra, basta solicitar seu dinheiro de volta.

Rolar para cima