Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
Oh Snap!

Please turnoff your ad blocking mode for viewing your site content

TUDO SOBRE O MUNDO DIGITAL

Cursos, concursos, artigos, informações, etc.

COMO VENDER NA MONETIZZE

5
(1)

Veja aqui como vender na Monetizze. Qualquer pessoa pode fazer uma conta totalmente gratuita na Monetizze e se transformar em um produtor ou afiliado, podendo selecionar entre inúmeros produtos que se encontram cadastrados no site para fazer campanhas e faturar com as comissões.

Como funciona a Monetizze e como
ganhar muito dinheiro pela internet

Antes de tudo, é preciso compreender que a Monetizze é uma companhia que trabalha completamente online e efetua o pagamento dos produtos comercializados na sua plataforma.

Esses itens podem ser artigos, ebooks, cursos virtuais, aulas, tutoriais, podcasts, gráficos, produtos físicos e muito mais.

Monetizze: o que é e como funciona
essa plataforma de infoprodutos

A Monetizze é uma plataforma de gestão e venda de produtos físicos e digitais. Ela foi desenvolvida para funcionar como intermediária entre consumidor, afiliado e produtor.

Assim, a Monetizze oferece ferramentas para todas as etapas da jornada de compra e suporte aos usuários.

Mas, afinal, como vender na Monetizze?

Por meio da plataforma, é possível ganhar dinheiro de duas formas:

  1. Como produtor

Com a criação dos próprios infoprodutos, os produtores disponibilizam seus conteúdos nos canais da plataforma.

Assim, como a Monetizze funciona com toda a estrutura que o produtor precisa — programas de divulgação e gateways de pagamento, por exemplo — o processo torna-se muito mais fácil e prático.

  1. Como afiliado

Os produtos cadastrados na plataforma precisam ser vendidos e é aí que entra o afiliado no negócio. Logo, o papel dele é vender os produtos da plataforma ao consumidor.

Com isso, ele recebe comissões pelas vendas realizadas ao utilizar um link com seu código de afiliado.

como vender na monetizze

Monetizze como funciona?

O cadastro na plataforma é gratuito (Faça seu Cadastro), e uma boa ideia é fazer seu cadastro completo assim que se inscrever.

Isso quer dizer informando e comprovando seus dados cadastrais e financeiros através do envio de documentos dentro da plataforma.

É importante deixar seu cadastro em ordem e atualizado, pois somente assim você poderá sacar as comissões que vier a receber. Por isso perca alguns minutos fotografando os documentos solicitados para não precisar esperar muito quando for sacar dinheiro.

Depois de fazer sua inscrição é hora de procurar os produtos para promover. Essa escolha pode ser feita com base em pesquisa de palavras chave e escolha do nicho de mercado.

Ganhar dinheiro na Monetizze

A Monetizze é a alternativa mais consolidada do mercado para quem deseja realmente alcançar o sucesso através de vendas pela internet.

O fato é que todo esse mercado ainda tem muito o que crescer e se você participar desse processo de crescimento poderá ganhar muito dinheiro.

Não importa se você será o produtor ou um afiliado, acredite no seu trabalho e foque em suas vendas.

Monetizze: descubra como funciona

A Monetizze foi pensada estrategicamente para o vendedor e o afiliado, oferecendo boas opções de renda para ambos os perfis.

A plataforma disponibiliza ferramentas que atuam desde a criação até a fase final das vendas. Ao longo de todo o processo, o usuário conta com o suporte especializado.

Um diferencial é que ela não permite apenas a comercialização de cursos online, e-books e outros produtos digitais, pois também é possível vender produtos físicos com as mesmas taxas.

As vendas podem ser realizadas com cartão de crédito ou via boleto bancário.

Como vender na Monetizze?

São várias opções para você vender com a Monetizze. Veja só:

Venda como produtor e coprodutor digital

Se você tem conhecimento em determinada área e não sabe como compartilhar e rentabilizar seus conhecimentos, vender na Monetizze é uma ótima opção.

A plataforma permite que você crie cursos online, e-books ou conteúdos em áudio, disponibilizando-os para venda.

É possível comercializar de forma direta ou por meio de afiliados.

Venda como afiliado

Você pode se tornar um afiliado para vender na Monetizze, basta escolher os produtos que mais se alinham à sua estratégia.

Uma boa dica é optar pelos produtos que estão no Hall da Fama. Essa é a maneira que a plataforma destaca os itens mais vendidos pelos afiliados e produtores.

Venda como divulgador

Se você não é produtor nem deseja trabalhar como afiliado, ainda tem uma terceira opção: divulgar a Monetizze. Aqui, você recebe comissões por cada cadastro realizado através do seu link de parceiro.

Muitas são as possibilidades de divulgar: você pode criar campanhas específicas, traçar estratégias com marketing de conteúdo, vender seus vídeos no Youtube, redes sociais e muito mais!

A ferramenta possui um sistema de rastreio certeiro dos links. No painel administrativo você pode conferir o número de usuários cadastrados pelo seu link e o valor acumulado de suas vendas.

Venda de produtos físicos

Talvez esse seja o maior diferencial da plataforma em comparação às demais plataformas de vendas online.

Além de produtos digitais, você também pode vender produtos físicos pela Monetizze, seja diretamente ou por meio de afiliados.

A vitrine Monetizze disponibiliza centenas de produtos dos mais variados nichos. Há suplementos naturais, acessórios para jardinagem, produtos para emagrecimento, cremes e cosméticos, dentre outros.

monetizze como usar

Monetizze: Como funciona a plataforma

Pessoas e empresas criam um produto físico ou digital, fazem um cadastro gratuito na Monetizze e colocam o produto para vender na plataforma.

A Monetizze processa todo o sistema de pagamento, o sistema de afiliação, toda a gerência da divisão de valores, a parte da garantia do produto, a entrega do produto (no caso de produtos digitais), a área de membros dos produtos digitais e todas as demais atribuições que o dono do produto teria que realizar.

Ou seja, o produtor e o afiliado só vão se preocupar com a divulgação do produto, pois toda a parte de gerenciamento é feita pela própria Monetizze.

Como se cadastrar na Monetizze – Passo a passo

Para se cadastrar na Monetizze, você precisa seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1

Acesse o site da Monetizze;

Passo 2

Clique no botão “ACESSAR”, no canto superior direito da tela;

Em seguida, vai abrir uma nova página.

Passo 3

Clique em “Cadastrar-se”, preencha com seu nome, login (seu nome de usuário) e-mail, senha e confirma sua senha, clique em “não sou robô” e, em seguida, clique no botão “cadastrar-se”.

→ Faça seu cadastro na Monetizze, é grátis!

5 dicas para fazer sua primeira venda na Monetizze

1- Escolha produtos do seu nicho de atuação

Não adianta escolher o produto que vende mais ou que todos estão divulgando. O melhor nesse caso é você já ter uma presença no nicho do produto que escolher, embora muitos aconselham que se for investir em anúncios pagos não precisa estar no nicho do produto.

Minha dica é que escolha produtos no seu nicho de atuação, por exemplo, se você está no nicho de ganhar dinheiro, trabalhe divulgando produtos de Marketing Digital. Se estiver no nicho de culinária, trabalhe divulgando produtos sobre doces, bolos e assim por diante.

2- Conheça a estratégia do produtor

Conheça a estratégia do produtor. Ele sabe qual foi a dor que originou o produto, qual o público alvo e geralmente tem uma história por trás da criação do produto.

Você pode procurar ele diretamente no Facebook ou perguntar por e-mail, por exemplo, se tem um grupo de afiliados e como estão sendo realizada as vendas até o momento.

3- Escreva um artigo voltado para conversão

Escreva um artigo sobre o assunto abordado no curso e insira nele os seus links, apresentando o produto que está divulgando e mostrando como ele pode ajudar a solucionar o problema em destaque no artigo.

4- Grave um vídeo

Você pode usar a mesma dica que passei para o artigo. Selecione algumas dicas para o público alvo e grave um vídeo.

Pode até mesmo ser as mesmas dicas que passou no artigo. Em seu vídeo passe as mesmas dicas, usando o Power Point ou, ainda melhor, mostrando a “cara”, pois é o que dá mais credibilidade.

E não se limite ao Youtube, também publique seu vídeo no Facebook e qualquer outra rede social que aceite o upload de vídeos.

5- Envie e-mail para sua lista

Essa dica parece a mais óbvia, mas é muito importante trabalhar com lista de e-mail marketing. Esse é o conteúdo que perde o valor mais rápido, pois depois de algumas horas de enviado, o e-mail vai se perder na imensidão de outros e-mails que seu lead vai receber. Mas é o que gera resultados mais rápidos.

Então se você ainda não tem uma lista de e-mail marketing, sugiro que trabalhe com artigos em blogs e vídeos e sempre deixe um link para uma página de captura, para começar a criar sua lista e gerar público interessado naquilo que você divulga.

Monetizze é confiável? Realmente paga?

Quanto às dúvidas sobre a confiabilidade da Monetizze, elas devem terminar imediatamente.

No famoso site Reclame Aqui, por exemplo, até o momento constam poucas reclamações de pessoas que já fizeram negócio com a empresa e todos os chamados abertos no site foram prontamente atendidos em tempo recorde.

A julgar por esse fato, trata-se de um projeto confiável e que realmente repassa o que é devido aos seus parceiros.

Outro fator que atesta isso são os feedbacks positivos recebidos por ela em sites de avaliações e grupos de profissionais da internet marketing nas redes sociais.

Clique no botão abaixo para acessar o site oficial da Monetizze.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 5 / 5. Vote count: 1

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar