– Fazer uma pasta para cada vídeo, que contenha o vídeo (antes e depois), um arquivo de texto ou do Word com o título do vídeo, palavras-chave, tags, etc.
– Pegar palavras-chave:
- No Google Ads
- No site Keyword Tool: https://keywordtool.io/pt
- Nos vídeos concorrentes que estão nas primeiras posições, conforme explicação seguinte:
– Abra o vídeo que está bem colocado no YouTube.
– Clica com o botão direito do mouse em algum lugar fora do vídeo (lado direito, perto dos vídeos relacionados).
– Clica em VER CÓDIGO FONTE.
– Digita CTRL + F para abrir a caixa de pesquisa.
– Digita a palavra KEYWORD e copie as palavras-chave que foram usadas, as quais podem ser colocadas nas partes descritas abaixo. Pessoalmente, prefiro usar nas Tags da descrição do vídeo.
Usar as palavras chaves:
– No título do arquivo do vídeo (ex. MP4).
– No título do vídeo no YouTube.
– Nas propriedades do arquivo – Clica com o botão direito do mouse, vai em PROPRIEDADES – DETALHES, e edita TÍTULO, LEGENDA, MARCAS e COMENTÁRIOS com as palavras-chave. Depois clica em APLICAR.
– Na descrição do vídeo.
– Nas Tags do vídeo.
-Pegar os Links de divulgação.
-Encurtar e editar no Bitly (fazer uma conta ou entrar pelo Facebook, e alterar os dados do link).
– Colocar a data de hoje no vídeo e mudar o idioma em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS.
– Após subir o vídeo fazer a miniatura personalizada (Thumbnail), usando o mesmo título do vídeo. O tamanho deve ser 1280×720 (procurar figuras desse tamanho na Internet).
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